Antônio Augusto de Queiroz

forum (69)O diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antônio Augusto de Queiroz, com a palestra “Panorama da Reforma Previdenciária” abordou aspectos da tramitação e das possibilidades de mudanças.

Para o Toninho do DIAP, como é conhecido, a PEC 287/2016 tem grandes chances de passar sem muitas modificações porque “é uma pauta antiga de governo, que visa estabelecer o Estado Neoliberal, com participação bem menor nos serviços públicos”.

Explicou que a tendência não é deste governo, mas vem de outros que determinaram as mudanças gerenciais da Administração Pública por meio de parcerias com a iniciativa privada.

O palestrante explicou detalhadamente como serão as aposentadorias e pensões, com o atual texto da reforma, considerando várias regras injustas diante da realidade do Brasil;

 

 

3 comentários em “Antônio Augusto de Queiroz

  1. Logo agora que estou prestes a me aposentar vem esta “JAMANTA DE MODIFICAÇÕES”.
    AGENTE nem sabe o que dizer diante de tantas coisas contra nós ………..contra o povo.

    Curtir

  2. Temos que unir o funcionalismo publico para lutarmos contra essas regras que tanto nos prejudicam. Não podemos permitir que esta reforma não contemple regras de transição mais justas para os servidores.

    Curtir

Deixe um comentário